Inscrições abertas - PIBEX 2024 - IG

Estão abertas as inscrições para as chamadas públicas de bolsas de extensão vinculados aos projetos coordenados por professores(as) do instituto de geociências.
As bolsas são de R$ 700,00 por mês e vigência até 31/12/24.
Os processos de seleção estão sob a responsabilidade de cada coordenador de projeto.
Para saber mais sobre cada projeto e regras de seleção, acessem o instagram extensaoigunb e acompanhem as postagens.
O prazo está muito curto e todo o processo se encerra no dia 14/04!

Oferta do I Curso de Especialização em Recursos Hídricos

Clique Aqui para acessar a oferta do I Curso de Especialização em Recursos Hídricos do Laboratório de Hidrogeologia do Instituto de Geociências-IGD/UnB.

Ficha de Inscrição para impressão.

Oferta do curso de especialização em Geoprocessamento Ambiental

Clique aqui para acessar a oferta do VI CURSO DE ESPECIALIZAÇÃO EM GEOPROCESSAMENTO AMBIENTAL - Laboratório de Sensoriamento Remoto e Análise Espacial do Instituto de Geociências/UnB.

As atividades de extensão do Instituto de Geociências ocorrem principalmente por meio de dois projetos permanentes: o Museu de Geociências e a Mostra Sismológica, situada no Observatório Sismológico. Ambos contêm mostras abertas ao público em geral, com frequente visitação pode parte de estudantes do ensino fundamental.

Minicursos em diversas áreas das geociências também são oferecidos à comunidade.