Convite para Bancas Mapeamento Geológico Final - Projeto Arenópolis 2023

WhatsApp Image 2023 12 12 at 10.50.14

EDITAL Nº 001/2023/IG/SIS - CHAMADA PÚBLICA SIMPLIFICADA PARA SELEÇÃO DE BOLSISTAS
Para mais informações, clique aqui.

____________________________________________________________________________________________________________

EXCELÊNCIA COM A UNB

UnB entrega prêmio de direitos humanos a 11 projetos

Cerimônia do Prêmio Anual de Direitos Humanos Anísio Teixeira e do Prêmio Anual de Educação em Direitos Humanos Mireya Suárez ocorreu nesta segunda-feira (12).

Representantes da administração superior e das onze iniciativas reconhecidas celebraram no Auditório da Reitoria. Foto: Mozaniel Silva/Secom UnB

A Universidade de Brasília (UnB) realizou a entrega do Prêmio Anual de Direitos Humanos Anísio Teixeira e do Prêmio Anual de Educação em Direitos Humanos Mireya Suárez, nesta segunda-feira (12). O evento ocorreu no Auditório da Reitoria, no campus Darcy Ribeiro.

Sete iniciativas foram vencedoras, três receberam Menção Honrosa e uma teve destaque hors-concours. “Este é um momento histórico. É o primeiro prêmio, e recebemos uma quantidade enorme de trabalhos ligados aos direitos humanos”, celebrou a secretária de Direitos Humanos da UnB, Deborah Santos.

“Nós vamos continuar avançando cada vez mais. Temos muito a fazer. Mas o engajamento e essa visibilidade aos projetos geram mais exemplos e mais força para toda a sociedade, indo além da comunidade acadêmica. Parabéns!”, comemorou a reitora Márcia Abrahão.

>> Esse link aqui direciona para o site da unb
>> Aqui voce nomeia como quiser
>> Lorem ipsum dolor amet

RESULTADO FINAL DA CHAMADA PÚBLICA SIMPLIFICADA Nº 003/2022 DE SELEÇÃO DE BOLSISTAS.

Para acessar o resultado CLIQUE AQUI.

RESULTADO FINAL DA ETAPA DE ENTREVISTA DA CHAMADA PÚBLICA SIMPLIFICADA Nº 003/2022 DE SELEÇÃO DE BOLSISTAS.

Para acessar o resultado CLIQUE AQUI.

CONVOCAÇÃO PARA ENTREVISTA DA CHAMADA PÚBLICA SIMPLIFICADA Nº 003/2022 DE SELEÇÃO DE BOLSISTAS

Para acessar CLIQUE AQUI CLIQUE AQUI.

RESULTADO DA ETAPA DE ANÁLISE DE CURRÍCULO DA CHAMADA PÚBLICA SIMPLIFICADA Nº 003/2022 DE SELEÇÃO DE BOLSISTAS

Para acessar o resultado CLIQUE AQUI.

INSCRIÇÕES HOMOLOGADAS - EDITAL nº 03/2022 (IG/SIS/UnB)

O Chefe do Observatório Sismológico da Universidade de Brasília, no uso das suas atribuições legais - após recurso - torna pública a homologação das inscrições relativas ao edital de Chamada Pública Simplificada Nº 003/2022 IG/SIS de Seleção de Bolsistas.

Para acessar a lista Clique Aqui.

Mais informações entre em contato com a Secretaria do Observatório: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

HOMOLOGAÇÃO DAS INSCRIÇÕES - EDITAL nº 03/2022 (IG/SIS/UnB)

O Chefe do Observatório Sismológico da Universidade de Brasília, no uso das suas atribuições legais, torna pública a relação das inscrições deferidas e indeferidas relativas ao edital de Chamada Pública Simplificada Nº 003/2022 IG/SIS de Seleção de Bolsistas.

Para acessar a lista Clique Aqui

EDITAL nº 03/2022 (IG/SIS/UnB)

O Chefe do Observatório Sismológico da Universidade de Brasília, no uso das suas atribuições legais, torna público o Edital nº 03/2022 que trata da Chamada Pública Simplificada para Seleção de Solsistas.

Inscrição: 08/08/2022 até as 23h59 do dia 12/08/2022 - via e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Para mais informações Clique Aqui

EDITAL Nº 04/2021 (PRAD/SIS/UnB)

O Chefe do Observatório Sismológico da Universidade de Brasília, no uso das suas atribuições legais, torna público o Edital nº 04/2021 de retificação do Edital nº 02/2021, nos itens a seguir descritos, mantendo inalterados os demais itens.

O edital de retificação poderá ser consultado através dos links:

EDITAL Nº 02/2021 (PRAD/SIS/UnB)

O Observatório Sismológico torna público o Edital nº 02/2021, que tem como objetivo apoiar a execução de projeto de pesquisa, visando avaliar e atualizar a situação dos pontos a serem recuperados dentro do Parque Nacional de Brasília, conforme Programa de Recuperação de Área Degradada a ser desenvolvido pela Universidade de Brasilia/Observatório Sismológico no Parque Nacional de Brasília (PRAD/SIS/UnB).

O prazo para as inscrições será de 02 a 10/08/2021.

O edital poderá ser consultado através do link: http://obsis.unb.br/portalsis/?pg=viewNotice&id_notice=44

Curso de pós-graduação Lato Sensu

Folder 2019 Page 1