EDITAL Nº 04/2021 (PRAD/SIS/UnB)

O Chefe do Observatório Sismológico da Universidade de Brasília, no uso das suas atribuições legais, torna público o Edital nº 04/2021 de retificação do Edital nº 02/2021, nos itens a seguir descritos, mantendo inalterados os demais itens.

O edital de retificação poderá ser consultado através dos links:

EDITAL Nº 02/2021 (PRAD/SIS/UnB)

O Observatório Sismológico torna público o Edital nº 02/2021, que tem como objetivo apoiar a execução de projeto de pesquisa, visando avaliar e atualizar a situação dos pontos a serem recuperados dentro do Parque Nacional de Brasília, conforme Programa de Recuperação de Área Degradada a ser desenvolvido pela Universidade de Brasilia/Observatório Sismológico no Parque Nacional de Brasília (PRAD/SIS/UnB).

O prazo para as inscrições será de 02 a 10/08/2021.

O edital poderá ser consultado através do link: http://obsis.unb.br/portalsis/?pg=viewNotice&id_notice=44

Curso de pós-graduação Lato Sensu

Folder 2019 Page 1