•  Edital nº 001/2016 - Seleção de candidatos às vagas do Programa de Pós-Graduação em Geociências Aplicadas para os cursos de mestrado acadêmico e doutorado para o segundo período letivo de 2016.
  • Edital nº 002/2016 - Retificação ao edital nº 001/2016 insere a Profª Tati de Almeida na lista de orientadores do Programa de Pós-Graduação em Geociências Aplicadas.
  • Edital nº 003/2016 Seleção de candidatos às vagas do Programa de Pós-Graduação em Geociências Aplicadas para os cursos de mestrado acadêmico e doutorado para o primeiro período letivo de 2017.
  • Edital nº 004/2016 - Retificação do edital nº 003/2016: altera o item 4.2.1 que trata da avaliação do pré-projeto.
  • Edital no001/2017   Seleção de candidatos às vagas do Programa de Pós-Graduação em Geociências Aplicadas para os cursos de mestrado acadêmico e doutorado para o segundo período letivo de 2017.

Clique AQUI para acessar a bibliografia recomendada para prova de conhecimentos do PPGGA.

Acesse nos links abaixo as tabelas de cáculo do Índice de Rendimento Simplicado (IRS) e pontuação do Currículo Lattes, consoante o Edital nº 001/2017:

Tabela 1: Cálculo do Índice de Rendimento Simplificado (IRS) - Retificação

Tabela 2: Pontuação do Currículo Lattes

•  Edital n002/2017 - Retificação Seleção de candidatos às vagas do Programa de Pós-Graduação em Geociências Aplicadas para os cursos de mestrado acadêmico e doutorado para o segundo período letivo de 2017.
  • Edital n003/2017   Seleção de candidatos às vagas do Programa de Pós-Graduação em Geociências Aplicadas para os cursos de mestrado acadêmico e doutorado para o primeiro período letivo de 2018.

Acesse nos links abaixo as tabelas de cálculo do Índice de Rendimento Simplicado (IRS) e pontuação do Currículo Lattes, consoante o Edital de seleção nº 003/2017 do programa de Geociências Aplicadas:

Tabela 2: Pontuação do Currículo Lattes

• A Coordenação do Programa de Pós-Graduação em Geociências Aplicadas e Geodinâmica (PPGGAG) torna público o Edital 001/2018 referente ao processo seletivo de candidatos aos cursos de Mestrado e Doutorado Stricto Sensu para o Segundo Período Letivo de 2018.

Tabela 2: Pontuação do Currículo Lattes

• A Coordenação do Programa de Pós-graduação em Geociências Aplicadas e Geodinâmica (PPGGAG) retifica o Edital, referente ao processo seletivo de candidatos aos cursos de Mestrado e Doutorado Strito Sensu para o Segundo Período Letivo de 2018.
  • Clique aqui para acessar a homologação das inscrições para o processo seletivo para Pós-Graduação em Geociências Aplicadas - Editais nº 001/2018.

• Resultado preliminar do Processo Seletivo de Mestrado e Doutorado do Programa de Pós-Graduação em Geociências Aplicadas e Geodinâmica do Instituto de Geociências da UnB.

PDF

• Resultado Final do Processo Seletivo de Mestrado e Doutorado do Programa de Pós-Graduação em Geociências Aplicadas e Geodinâmica do Instituto de Geociências da UnB.

PDF