• Edital nº 001/2016 - Seleção de candidatos às vagas do Programa de Pós-Graduação em Geologia para os cursos de mestrado acadêmico e doutorado para o segundo período letivo de 2016.
  • Edital nº 002/2016 - Seleção de candidatos às vagas do Programa de Pós-Graduação em Geologia para o doutorado interinstitucional (Dinter) com a Universidade Federal do Oeste da Bahia: Programa de Pós-Graduação em Geologia para o segundo período letivo de 2016.
  • Edital nº 003/2016 - Seleção de candidatos às vagas do Programa de Pós-Graduação em Geologia para cursos de mestrado acadêmico e doutorado para o primeiro período letivo de 2017.
  •  Resultado Final da Seleção para Pós-graduação em Geologia para o primeiro período letivo de 2017.
  • Clique aqui  e acesse o resultado final da seleção para o Mestrado Acadêmico da Pós-Graduação em Geologia.

Clique aqui e acesse o resultado final da seleção para o Doutorado da Pós-Graduação em Geologia.

• Edital nº 004/2016 - Seleção de candidatos às vagas do Programa de Pós-Graduação em Geologia para Doutorado Interinstitucional - DINTER - com a Universidade Federal do Oeste da Bahia - Programa de Pós-graduação em Geologia para o primeiro período letivo de 2017.
  • Edital nº 005/2016 - Retificação do edital nº 003/2016: altera o item 7.1 que trata do cronograma.
  • Resultado FINAL da Seleção para Pós-Graduação em Geologia para o primeiro período de 2018.

Clique aqui para acessar o resultado final da seleção para o Mestrado Acadêmico da Pós-Graduação em Geologia

Clique aqui para acessar o resultado final da seleção para o Doutorado da Pós-Graduação em Geologia

•

Edital nº 002/2017 - Seleção de candidatos as vagas do programa de Pós-Graduação para o doutorado Insterestadual DINTER - com a Universidade Federal do Oeste da Bahia - Programa de Pós-Graduação em Geologia para o primeiro período letivo de 2018.

• Clique Aqui e acesse o resultado definitivo da Seleção de candidatos as vagas do programa de Pós-Graduação para o doutorado Insterestadual DINTER - com a Universidade Federal do Oeste da Bahia - Programa de Pós-Graduação em Geologia para o primeiro período letivo de 2018.

• Edital nº 001/2018 - Seleção de candidatos às vagas do Programa de Pós-Graduação em Geologia para cursos de mestrado acadêmico e doutorado para o segundo período letivo de 2018.

• Edital  nº 002/2018 -  Retificação do edital nº 001/2018.

• Edital Nº 003/2018 -  Retificação do edtital 002/2018.

• Resultado Provisório da Seleção para Pós-Graduação em Geologia Edital nº 001/2018.

Clique Aqui para acessar o Resultado Provisório do Processo Seletivo ao Curso de Mestrado PPGG-IG.

Clique Aqui  para acessar o Resultado Provisório do Processo Seletivo ao Curso de Doutorado PPGG-IG.

• Resultado final da Seleção para Pós-graduação em Geologia Edital nº 001/2018.

Clique aqui para acessar o resultado do Doutorado

Clique aqui para acessar o resultado do Mestrado