♦ A forma de Ingresso nos Cursos de Mestrado e Doutorado do Programa de Pós-graduação em Geociência Aplicadas e Geodinâmica - PPGGAG, do Instituto de Geociências - IG se dá por meio de Processo de Seleção Pública, que acontece antes do final de cada semestre.

Recomendamos que os interessados em participar do processo, fiquem atentos à Aba: "Editais Novos" de nosso Site, que tão logo se inicie as inscrições, as informações e etapas são divulgadas com detalhes.

♦ Há também a possibilidade de o aluno interessado cursar Disciplinas avulsas, inscrevendo-se como "Aluno Especial" (Conforme Calendário Acadêmico), cujus requisitos, orientações, formulários a serem preenchidos e pagamento de taxas se encontram descritos e detalhados na Aba: "Aluno Especial" de nosso Site.